Tabela de Pagamentos Contracheque Informe de Rendimentos Extrato de Contribuição Tramitação de Processos Empréstimo Consignado Extrato de Contribuição Fale Conosco Home Pesquisa no Site
30/04/2010 18:14:48

Posto SAC de Vitória da Conquista tem endereço provisório a partir de segunda-feira (3)

A partir de segunda-feira (3), o cidadão de Vitória da Conquista que precisar de serviços como: emissão de Documento de Identidade, CPF, Antecedentes Criminais, Sinebahia, dentre outros prestados no SAC do município, deve se dirigir ao Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima. O endereço provisório será mantido até 30 de junho, data prevista para a conclusão da reforma do Posto SAC de Vitória da Conquista, que inclui a ampliação em mais de 200m2, ampliando a capacidade de prestações de serviços em 20%.

 

Outros locais de atendimento também provisórios abrigarão as unidades do TRE e do Detran, que são o Fórum Eleitoral (Avenida Olívia Flores) e na Ciretran do município (Rua Humberto Campos), respectivamente. O SAJ, também tem endereço provisório no Juizado Cível, no Fórum de Justiça de Vitória da Conquista.

 

Com a ampliação do Posto SAC de Vitória da Conquista, serão realizados 40 mil atendimentos/mês para a população do município e região. Além disso, a reforma inclui mobiliário, climatização e equipamentos novos. A uniformização da estrutura do Posto tem o objetivo de oferecer mais conforto e um melhor atendimento ao cidadão.

 

A reestruturação da rede SAC de Atendimento ao Cidadão é empreendida pelo Governo do Estado, que já reformou 16 unidades de atendimento na capital e interior do Estado. De acordo com o secretário da Administração do Estado, Manoel Vitório, a reforma da unidade de atendimento está no planejamento de execução de obras em toda a rede visando torná-la cada vem mais uniforme. “São alterações estruturais que visam uniformizar o atendimento ao cidadão em todos os postos SAC independente de sua localização. A rede tem que ter características únicas na capital e no interior, no bairro popular e no shopping”, diz o secretário.

 

Além da recuperação das unidades, a Secretaria da Administração investe na expansão da rede em todo o Estado. De 2007 para cá, dez novas unidades de atendimento foram criadas, sendo três na capital (Pernambués, Pau da Lima e Salvador Shopping) e sete Pontos Cidadão no interior. Com isso, já são 37 pontos de atendimento da rede SAC no Estado.

 

A previsão é de que em 30 de junho o posto do SAC Vitória da Conquista seja entregue à população durante a cerimônia de re-inauguração. Mais informações no site www.sac.ba.gov.br ou pelo telefone 0800 071 5353. A ligação é gratuita.